Ambiente Comercial - Aromatização

Falar e dizer sobre um cheiro ou tentar colocar em palavras uma fragrância é mais ou menos expressar e falar ao mundo o que se sente. Gritar sem fazer barulho no apaise da expressão dos dos seus sentimentos em todos os sentidos. O Trabalho o foco de diversos profissionais e de muitas companhias é o de conseguir proporcionar diversas e inúmeras experiências das mais inesquecíveis aos clientes com uma oferta, ou ofertando elementos nos produtos e consumo de maior qualidade.

O job e o trabalho da aromatização de ambiente comercial é entregar às empresas uma comunicação da mais sensorial para que permita transmitir aos clientes aos consumidores sentir mais elementos, indiretamente. como: alegria, romance, prazer, emoção, e bem estar.

Sentido e sentimentos que orientam os trabalhos.

Claro, que o ato de aplicar fragrâncias e também o não obvio. O despertar todos os sentimentos.

Ambiente Comercial - Aromatização

Marketing Olfativo

Um perfume pode ser percebido sem ao menos ser visto. Ao sentir uma fragrância, forma-se no inconsciente um conjunto de imagens e sensações de quando a encontramos pela primeira vez. Criar uma atmosfera agradável com perfumes é uma forma sutil de trazer à tona experiências antigas ou de revelar um novo universo.

Marketing Olfativo no Varejo:

Através da aromatização de um ponto de venda, por exemplo, é possível estimular o bem-estar do consumidor e a qualidade do ar, transformando o ambiente em um lugar mais agradável. Assim, aumenta-se o tempo de permanência do cliente no local e estimula-se o desejo de consumo. Quanto maior a permanência do cliente na loja, maior a probabilidade de compra. Uma fragrância, em harmonia aos demais elementos que compõem a atmosfera do ponto de venda, proporciona uma melhor experiência de consumo, fortalecendo a lembrança positiva sobre a marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E se O BRASIL Tivesse Sido Colonizado pela Inglaterra UK?

Marketing tudo é uma Questão de Troca

Tenho um Tesão dando mas o menino não Sobe!