Links que Aprecio

Internet é uma Aventura que Lutamos todos os dias

Então Claro que tenho uma lista de Links

Ai vão eles

 

Danillo Leite - O Empresário Autodidata que se preocupa em facilitar o comércio online!

Meu próprio Blog desde 2002 pode ficar de fora? NAUM!

Significado de Blog - O que é Blog:


Blog é uma palavra que resulta da simplificação do termo WeBlog. Este, por sua vez, é resultante da justaposição das palavras da língua inglesa web e log. Web aparece aqui com o significado de rede (da internet) enquanto que log é utilizado para designar o registro de atividade ou desempenho regular de algo.

Numa tradução livre de qualquer tipo de interpretação, podemos definir blog como um "Diário Online". Muito famoso no inicio dos anos 2000s, depois seu termo foi sendo aprimorado conforme as ferramentas iam aparecendo. Vlog por exemplo.

Blogs são páginas da internet onde regularmente são publicados diversos conteúdos, como textos, imagens, músicas ou vídeos, tanto podendo ser dedicados a um assunto específico como ser de âmbito bastante geral. Podem ser mantidos por uma ou várias pessoas e têm normalmente espaço para comentários dos seus leitores.

Blogueiro é o nome dado a quem publica num blog e blogosfera é o conjunto de blogs. Blogueirinho é diminutivo dado por pessoas que, tentam menospresar os iniciantes. Cuidado com esses "amigos"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E se O BRASIL Tivesse Sido Colonizado pela Inglaterra UK?

Tenho um Tesão dando mas o menino não Sobe!

Neuropsicologa Moema SP onde encontrar?